Tuesday, February 27, 2007

Um grande empanicado



Épá, este empanica as doenças todas. Cura Úrsulas (se te chamares Josefina já não te cura) e até as vacas "trabeculosas"... Era dar uma oportunidade a este senhor e já não precisámos de gastar dinheiro em hospitais, já podíamos gastar tudo em estádios de futebol, não é? Como ouvi algures, ninguém diz ao domingo "vou bocadinho ao hospital", mas sim "vamos lá a ver o Benfas". Enfim!
Eu só sei que no SOS empanicados receitamos para "oh-não-que-o-exame-é-hoje", "faltam-me-10-páginas-e-a-entrega-é-esta-manhã", chumbos, notas à razia do dez e outras empanicadices, sejam amorosas, existenciais ou furúnculos nos pés: fugir de aulas para ambientes mais mornos e tranquilos (quente e frio :x), ou até para as alturas, onde se encontram curandeiros como o Chico ou a Tia Jaquina. Ou então o Loft que num certo jantar foi um autêntico banquete (hehe).

E agora vou dizer isto muito baixinho:
Saudades do Vítor, o principal contacto do SOS empanicados, o nosso RP que sabia as datas de entrega dos trabalhos e frequências. E por ser o amigo que é! Não há Vítor igual em CC, nem em mais lado nenhum. Belinhas nessa testa! ;)

4 comments:

AR said...

Lolada!
=))
é preciso haverem duas linhas de emergência: já se sabe que elas tão sempre ocupadas lá pro final do semestre.

"Vakazzz Loukazzz" (adoro a pronúncia do norte!!!).

kiss*********+

AR said...

ah! não fui ver...mas deve ter sido um valente concerto! (nin) ..e carote!
=P

Jorge Durões said...

Ele até micoses nos pés cura. Quero saber onde atende este senhori

Anonymous said...

"haverem duas linhas" é muito bom... quase tão bom ou tão mau como ursulas...
qual será o plural de há, ja que de haver é haverem? Hão???
hmmmmm....