Thursday, March 08, 2007

A Verdade... parte II

Descoberta que está a careca de uma só nos resta questionar «Ora bem... se uma delas é assim... não será também a outra algo de estranho, ou seja, uma aberração pura da natureza?» Só vos digo uma coisa... esta enganou-me bem enganado... como me pôde ela fazer isto... eu que a acolhi no meu regaço, que lhe dei a honra de ser minha afilhada, que lhe dei de comer quando ela tinha fome, de beber quando tinha sede... que lhe colmatei o frio nas noites frias... e a refresquei nas noites de imenso calor... e ela mente-me desta forma...


Comecei a desconfiar quando, no primeiro ano da faculdade dela, a começaram a tratar por Mil Beijinhos, BTT, Mil Sorrisos, Boca Doce... mas nunca liguei... Só agora é que tomei consciência de que estas «máscaras» que ela usava não eram as únicas.


Ora vejamos:

Que dizer... NINFA é apenas o seu alter ego... Ela coitada nunca foi bonita... mas agora pensar que conseguiria inspirar o nosso Camões... é demais.... Não é sodóna Felismina Possidoneira? E ainda por cima apregoa que mora na Azambuja... Se me dissesses Espadanal da Azambuja....

2 comments:

Fátima said...

ahah adoro o espadanal! há uns tempos repetia isso todos os dias :D a ninfa inchou? tá de ressaca de quantos dias?

Marta said...

tinha de ser a falarem mal d mim nas minhas costas..e eu nas minhas vidas toda contente!difamações calúnias!Aquilo foi antes do peeling:P