Thursday, November 30, 2006

O Vítor

A brigada dos empanicados descobriu, através de contacto directo em várias aulas profundamente (des)interessantes, que realmente quando os neurónios fritam, não há remédio. E CC dá cabo da sanidade de qualquer um. Quem o viu e quem o vê. Vitor, um rapaz responsável, de 20 anos, morador numa pacata zona do País, que apanha o seu comboio para a Coina (ele mora em Azeitão) e que vivia a sua vida de forma pacífica. Tudo foi brutalmente modificado por CC. Até dias de azar profundo já lhe aconteceram, ele bate com cabeças em candeeiros, ele escorrega e cai em passadeiras, ele perde entrevistas e com tudo isto ainda consegue tentar ter humor...será que consegue ter piada?

Pois bem...
Pergunta a prof de análise: "Vocês sabem trabalhar com bases de dados..Microsof Acess e assim"
Vitor diz-me baixinho "Uma vez eu estava num site da internet...dizia lá acess e eu entrei"

marta: "Nós andamos sempre a perder a nossa revista Focus"
vitor: "pois..é a Focus têm de andar sempre de olho nela"

E como se isto ainda não chegasse há mais meus amigos..há mais:
marta: "vitor tu és o manda chuva"
vitor: "nah eu na chuva não mando"

prof: " a voz da revista é o que lhe dá unidade"
vitor: "mas afinal quem é que escreve?são os jornalistas ou são os avós?" (trocadilho com a voz)

Há mais mas por hoje..acho que não vale a pena. Porque ser Homem em CC não é fácil, porque ter aulas em CC também não é "pêra doce" e porque futuros jornalistas de alto calibre..também têm direito a deslizar...seja literalmente ou seja num pequeno humor descarrilante.

4 comments:

Fátima said...

AHAHAH! eu não diria melhor, o Vítor era um rapaz pacato mas tentando dizer idiotices como as suas companheiras de odisseias ccianas Fati e Marta, põe sempre a pata na poça! opa tu tentas, algumas até dao pra rir...adoro a do access.

obrigado por serem os melhores amigos da fac :D e posto isto, vou dormir, ja chega de rir por hoje :P

Alexx M. said...

loooooooooooooooooooooooooool

Opah esse belo exemplar de rapaz (que em CC é raro) é de facto único e incomparável... Talvez por isso eu goste tanto =P

Grande Ninfa, a postar pela primeira vez nos Empanicados!! Espero vê-la por aqui mais vezes, menina ;)

T. said...

HAHAH brutal LOL


grds piaduxas vitor xD

AR said...

já percebi porque é "anhálise"..
=x