Wednesday, September 26, 2007

Esta é BY JORGE DUROES

Pois é verdade, os empanicados continuam vivos....não sei se isso será bom ou mau... mas a verdade é que com o recomeço do ano lectivo os nossos neurónios empanicados voltam ao ataque....ok...ja não somos estudantes mas não interessa...quer dizer o Jorge ainda é...afinal o traquina gosta dele e quer vê-lo pela quinta vez!:P

Mas pronto o que venho dar conhecimento aconteceu no belo do teatro para escolha de Miss e Mister Caloiro 2007, este ano com o nome de Operação Aborto.
Quando um caloiro argumentava sobre a importância da Tena Lady e dos OB's na Pós-Modernidade, salta-se com a frase

"As pessoas vão metendo OB's e mais OB's e mais Ob's e aquilo não sai"

Já não bastava que esta frase fosse de uma estupidez equivalente a CC, o mais veterano que lá estava ainda teve a ideia de responder...

"Depois ficam OBesas"

Epá, perante isto não há palavras!

Bem vindos à empanicadice total!!

5 comments:

Fátima said...

LOOOOOL :D OPAAA! quem me dera ter estado lá.. :|
lindo! mantendo o espírito, assim é q é! :D

eu tenho uma pra juntar à festa! como se chamam os ob's para obesas?? obélix :D

Marta said...

oh meu deuuus. o curso continua empanicado..afinal a tradição ainda é o q era...

sc said...

Epah! isso d irem pa festa e nao dizerem nd a ng é k nao tá lá mt bem! Essa coisa das praxes já começou e ouvi dizer k "animada" e nao s avisa! AI! Diz k vem aí um jantar pa (des)empanicar deste verão longo e sem notícias ou nao? Biju bUnEkA

amelie said...

se não quer ficar OBesa corra pro holmes place ou então conforme-se e faça já a sua encomenda massiva de OBélix através da nossa linha gratuita (de valor acrescentado hihihi)

Alexx M. said...

Eu estava lá, eu estava lá!!! E sim, de facto foi muuuuuuuuuuito triste mas foi tão giro!!!!