Thursday, September 27, 2007

É preciso admitir!

Esta by Xana em conversa comigo mesmo...eu presenciei não é diz que disse, eu fui um "privilegiado" em ouvir"

Vítor - "Epá Levas o tempo a morder-me!Mas agora és algum cão?"
Xana - "Não, mas tenho 3 caninos"

Eu começo a sentir-me ofendido...mas agora querem roubar-me o lugar de supremo das piadas secas?
Ok...devo confessar a minha saida em frente à barraca da UATLA, ontem na Mega Recepção ao Caloiro... Esta foi dirigida ao Jorge

"Epá existe "O Átila! Aqui é UATLA!"


eu tou lá...OU NÃO!!!

6 comments:

Marta said...

oh vitor n há condições. deviamos publicar o livro. com essa saída acho que não há quem te destrone. E aguardem pessoal..numa próxima saída virão mais episodios de empanicados num lugar bem perto de si. e tenho de ver se me ins+piro pa postar empanicadices tb

Fátima said...

oh deus meu. trazei água ou até um dilúvio que isto anda um deserto.. LOOOL

Alexx M. said...

Eu tenho três caninos!!! É a mais pura das verdades... Se calhar é daí que vem a minha vontade de te morder.... looooooooooool

Anonymous said...

O SpiderMan foi mordido por uma aranha (pelo menos é o que o nome indica...) a Alexx foi mordida por um cão!Qualquer dia um realizador iluminado (ate poderei ser eu que nao percebo nada disso) fará uma junção de dois clássicos do cinema para homenagear a Alexx, são eles o Dogville e o spiderman, fazendo o DogAlexx, a história de uma rapariga com três caninos, mordida em pequena por um canídeo!

Alexx M. said...

Estou comovida.... Já querem realizar um filme sobre a minha pessoa e tudo!!! Epah mas devo já alertar que não pode ser durante a lua cheia porque aí dão-me vaipes e eu desato a morder pessoas e a uivar à lua... Mas fiquem descansados, não fico com garras e pêlos compridos, os meus caninos bastam-me!! loooool

Fátima said...

que grande ramboia que práqui vai.. não fossem eles o RP e a nossa comunicadora, casal de marca de CC! mas cuidado que este humor afinal contagia ahaha :P

xana esperemos que não uses óleo nos pêlos..sabes é que em CC comemos muitas omeletes à pala disso e andamos um pco fartinhos :P aproveita e faz umas batatas fritas LOOOL