Wednesday, September 26, 2007

XXXI Convívio de CC

Não esquecer: 4 de Outubro, no Palhas (parque das nações), Jantar do Caloiro.

Servem-se novidades dos interails, erasmus, meses nas terras "atrás do sol posto" (isto inclui-me), e tudo e tudo e tudo! =D

Hoje estou com postagem precoce...


P.S - Há brindes de tshirts e bonés com a inscrição "Tive aulas de intertextualidade lacunar e sobrevivi" ou "Tive 3 anos de piadas secas do Vítor e não fugi para Marrocos", em cor-de-rosa choque e verde alface.

P.S2: Papem tudo no jantar, ou vão com fome pró Loft... :P (Brincadeirinha eheheh)

4 comments:

amelie said...

eu quero encomendar uma verde alface faz fabor! =D

amelie said...

eu acuso-me..fui eu que empaniquei o 1º comentário porque me registei mal...shame on me..eu não devia ter dito nada para ficarem a pensar porque é que o comentário foi excluído...mas prontos e coiso.

Fátima said...

não faz mal =D

Alexx M. said...

Eu também quero dessas t-shirts... A minha pode dizer: "Vou governar o Céu porque aturo esta gente empanicada há já dois anos!!"
=D =D É verdade já vos conheço a todos há dois anos.... e continuo a gostar-vos!!