Wednesday, September 26, 2007

Salvem-me

O mundo e os modos de comunicação, by José Augusto Mourão... A problemática da SIDA como notícia, by Traquina e Torres da Silva... Tenho de ler isto [imaginar a minha cara de nojo, comichões e espirros alérgicos], e comentar... Só me apetece dizer que estas personagens deviam ficar quietinhas no Auditório 3 a mascar pastilha e a passar filmes sobre a cultura no Alentejo (vulgo garrafa de granito ou lá o que era no meio da rotunda) em vez de perder tempo a inventar teorias que ninguém quer saber (bem, eu não). O meu estágio é uma sequela de CC sem macrobiótica e empanicadices. (Valha-me a mailing list que é sempre uma festa...)

Preciso de uma mega festa hoje, pra me recompôr... ;P

Ai ai OBER...má como vou aguentar isto??? :|

2 comments:

amelie said...

LOOOOOL a polémica garrafa de granito...ah ah grande errrr aula essa..cof cof

Fátima said...

olé olé história da imagem :P